Confira a programação do aniversário de 27 anos de Alto Alegre do Maranhão

Prefeita Nilsilene do Liorne

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão promove, nos próximos dias, diversas ações alusivas ao aniversário de 27 anos da cidade. Segundo cronograma do município, as atividades iniciam dia 07 de novembro e seguem até o dia 10. Não haverá desfile em virtude das medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

De acordo com a prefeita Nilsilene Santana Ribeiro Almeida, a intenção das comemorações deste ano é celebrar o aniversário da cidade de forma diferenciada, privilegiando ações pontuais e oferecendo à comunidade momentos de alegria e descontração.

“O aniversário da cidade é uma celebração não só da criação do município, mas principalmente do seu povo, decidimos promover vários eventos direcionados à comunidade e que permitem o envolvimento da população sem que deixemos de observar os protocolos de segurança contra o Coronavírus”, destaca Nilsilene do Liorne.

Confira o cronograma abaixo:

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>