Prefeito Fernando Pessoa investe em ensino de qualidade e entrega fardamento escolar em Tuntum

Foto Divulgação

Na manhã de ontem (29), o prefeito Fernando Pessoa acompanhado da secretária de Educação Antônia Moraes e do vereador Jota, realizou a entrega do fardamento escolar para os alunos da Escola Antônio Moreira Lucena no povoado Arara.

A gestão do prefeito Fernando Pessoa, buscando dar mais qualidade ao ensino público municipal, criou o “Programa Estudantil Tuntum na Escola”, que irá fazer a entrega de fardamentos a 7093 alunos de toda a Rede Pública Municipal de Ensino de Tuntum.

Foto Divulgação

Além do fardamento a Prefeitura através da Secretária Municipal de Educação está investindo em uma merenda escolar de qualidade para os alunos do município.

Para se ter uma educação de qualidade, precisamos investir em profissionais capacitados, fardamentos, merendas, lazer e estrutura física capaz de dá condições as nossas crianças de terem um bom aprendizado e vontade de frequentar a escola”, disse o prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>