Marreca Filho inaugura sistema de abastecimento de água ao lado da prefeita Linielda

Foto Divulgação

O deputado federal Marreca Filho (Pátriota-MA), acompanhado da prefeita Linielda, do vice-prefeito, Narlon, vereadores, equipe de Governo e o líder Eldo Jorge, estiveram na comunidade Preguiça Velha, onde inauguraram um sistema de abastecimento de água e anunciaram diversos investimentos para o município.

Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço de uma escola de 12 salas, com investimento de mais de R$ 4 milhões, viabilizados por meio do mandato do parlamentar.

“Já assumimos o compromisso de que iremos colocar pavimentação asfáltica aqui na comunidade, fora os recursos que já destine para estradas vicinais. Assinamos o termo de compromisso de mais de R$ 4 milhões para construção de uma escola e ainda recursos para a saúde e diversos investimentos”, destacou Marreca Filho.

A Prefeita Linielda ressaltou e agradeceu ao deputado Marreca Filho pelo apoio e parceria.

Esse deputado amigo, que tem uma amizade e um carinho enorme por Matinha. Falo com propriedade, porque ele externa isso”, afirmou a Prefeita.

Marreca agradeceu muito a prefeita e todo o seu grupo pela confiança e parceria de sempre e garantiu que Matinha pode sempre contar com seu empenho e trabalho como deputado federal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>