Icatu recebe duas novas viaturas para reforçar a Segurança Pública no município

Foto Divulgação

O prefeito Walace Azevedo, recebeu, nesta quinta-feira(16), duas novas viaturas para reforçar o trabalho das Polícias Militar e Civil em Icatu, os veículos foram entregues pelo secretário estadual de segurança pública, Jefferson Portela. A cerimônia aconteceu na praça principal da cidade, contou com a presença de autoridades e à população em geral.

O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, avaliou que a entrega é um reforço significativo ao setor de segurança em Icatu. “Hoje estamos consolidando nossas ações em combater ferozmente a criminalidade em Icatu, é um plano estratégico de reposicionamento de novas viaturas para esta região, do ponto de vista do controle operacional. Estes veículos estarão 24 horas por dia monitorando a sede e a zona rural, vamos encurralar a criminalidade e proteger o cidadão de bem”, frisou.

A medida de hoje dá continuidade ao plano de apoio e reestruturação da Segurança Pública. O reforço das novas viaturas vai auxiliar nas ações de policiamento na região, no combate ao crime e fortalecendo as ações de segurança em todo o Maranhão.

De acordo com o prefeito Walace, o município tem intensificado as ações para fortalecer a segurança em Icatu, estabelecendo parcerias com as forcas policiais.

Só temos a agradecer ao governador Flavio Dino e ao secretário estadual de segurança, Jefferson Portela. A chegada das viaturas vai ajudar muito nas ações de combate à criminalidade executadas pelas Polícias Civil e Militar em Icatu. Entendemos que é importante o município apoiar e contribuir para que os moradores se sintam mais seguros, por isso mesmo, temos adotado uma série de ações que tem reforçado o combate à criminalidade em nossa cidade”, destacou.

As viaturas recebidas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam ainda com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e na condução de suspeitos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>