Othelino destaca importância do fortalecimento dos Legislativos em visita ao presidente da Alesp

Foto Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou a importância do fortalecimento dos Legislativos Estaduais, durante visita realizada ao presidente do Parlamento paulista, deputado Carlão Pignatari (PSDB), nesta terça-feira (24), na sede da Alesp.

Os parlamentares conversaram ainda sobre a importância da relação harmônica entre os poderes executivos e legislativos estaduais, assim como a manutenção da boa relação com o Judiciário e demais órgãos constitucionais. “Foi uma visita de cortesia, na qual aproveitamos para reforçarmos compromisso com a democracia e a necessária harmonia entre os poderes constitucionais”, disse Othelino Neto.

O presidente da Alesp, Carlão Pignatari, agradeceu a visita de Othelino Neto e disse que foi mais uma boa oportunidade de fortalecerem a relação entre os legislativos dos dois estados. “Trocamos experiências e conversamos sobre a retomada econômica, assim que vencermos a pandemia”, frisou Pignatari.

Na ocasião, os parlamentares conversaram, também, da importância de, em breve, realizarem um encontro com todos os presidentes de Assembleias Legislativas do país.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>