Em Ribamar, Josimar diz que distribuição de renda beneficia o Maranhão

Josimar de Maranhãozinho

O deputado federal Josimar, presidente do PL no Maranhão, disse na manhã desta quinta-feira, durante cerimônia de lançamento do Cartão Merenda, no município de São José de Ribamar, que o estado não pode crescer sem distribuir renda.

Segundo o parlamentar, que é pré-candidato a governador nas eleições do ano que vem, o município ribamarense que é administrado pelo prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho, virou um exemplo de como estimular a economia apostando na distribuição de renda.

Nós vivemos um momento difícil, onde a pandemia abala todas as pessoas maranhenses e brasileiras, mas aqui está o exemplo do prefeito Julinho que está fazendo a diferença na distribuição de renda, que beneficia da pessoa mais vulnerável ao empresário, pois tanto o Auxilio Cidadão quanto o Cartão Merenda, aumentam o poder de compra que vai movimentar a economia local”, declarou.

É a segunda vez, em menos dois meses, que Josimar cita ações da administração ribamarense como modelo a ser seguido pelos demais municípios. No dia 28 de junho, durante sua live semanal, o parlamentar recebeu o prefeito Dr. Julinho e destacou o Programa Auxílio Cidadão – considerado o carro-chefe da gestão – como exemplo no combate à pobreza no Maranhão.

O programa do povo ribamarense é encantador por que vai de encontro com a proposta do PL que visa acabar com a pobreza no Maranhão. Garantir que as pessoas tenha sustentação que possam se alimentar todos os dias. Claro, que é o início de um projeto que vai evoluir muito. Tenho certeza que Deus ajudará e vai chegar a muito mais famílias para fazer a diferença em São José de Ribamar”, disse à época.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Blog do Isaias Rocha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>