Em encontro com prefeito Zezildo Almeida, Dino anuncia obras para Santa Helena

Foto Divulgação

Durante encontro no Palacio dos Leões, com o Prefeito, Zezildo Almeida, o Vice, Joãozinho Pavão e o Presidente da Assembléia Legislativa, Othelino Neto, o Governador Flávio Dino, anunciou um pacote de obras importantes, visando melhorar, principalmente, a infraestrutura do município de Santa Helena.

Por meio da parceria entre Prefeitura de Santa Helena e o Governo do Estado, o município será beneficiado com a construção da Praça da Família que será instalada no bairro Morada Nova, a implantação de duas quadras poliesportivas e mais melhorias de infraestrutura na cidade, como a revitalização da Beira-Rio, além da execução de mais uma etapa do Programa Mais Asfalto, que contemplará Santa Helena, com a pavimentação de vias.

Além de todos os serviços que serão realizados, vale destacar que o Governo do Maranhão, também está construindo em Santa Helena, uma unidade do IEMA, que irá garantir um ensino com muito mais qualidade, para os estudantes helenenses.

Quero muito agradecer, todo o apoio que temos recebido do Presidente da Assembléia Legislativa, Othelino Neto e claro, do Governador Flávio Dino, que estão sempre olhando por Santa Helena, em busca de melhorias para a nossa cidade. Tenho certeza, que com essas obras anunciadas, Santa Helena só terá a ganhar, com espaços destinados ao lazer, as práticas esportivas, mas acima de tudo, garantindo desenvolvimento para o município”, afirma Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

São obras fundamentais e que deverão impactar, positivamente, o município de Santa Helena. Quero aqui registrar, que o Prefeito Zezildo Almeida é um parceiro do Governo do Estado e sem dúvida, essa parceria tem rendido excelentes frutos. Quero agradecer a população de Santa Helena, pelo carinho de sempre e espero poder reencontrar todos vocês, no próximo dia 30 de setembro, data em que cidade comemora mais um aniversário”, destaca Flávio Dino, Governador do Estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>