Prefeitura de Presidente Juscelino promove obras de infraestrutura na zona rural

Foto Divulgação

Um sonho de longa espera da população do município de Presidente Juscelino, que será concretizado pelo prefeito Dr. Pedro Paulo. Estão avançados os serviços de recuperação da estrada que dá acesso à zona rural da cidade. Outra ação, no povoado Carro Quebrado vai garantir melhor iluminação e limpeza de vias. O prefeito Dr. Pedro Paulo esteve acompanhando o andamento dos serviços e garantindo que tudo seja realizado com agilidade, para que em breve, a população possa usufruir esses serviços.

O prefeito Dr. Pedro Paulo falou da satisfação com as obras em andamento. “Após muitos anos de descaso, nossa estrada que dá acesso à zona rural, finalmente está sendo recuperada. Estávamos acompanhando os trabalhos, com a certeza que cada ação feita é para melhoria da vida do povo trabalhador, honesto e sofrido de Presidente Juscelino. Nosso legado será trabalho”, enfatizou o prefeito.

A estrada de acesso à zona rural está recebendo serviços diversos que vão garantir mais mobilidade a pessoas e veículos, além de proporcionar mais visibilidade à região. Com a nova estrada, as comunidades poderão se deslocar com melhor facilidade e impulsionar suas atividades de comércio e serviços. “Certamente, uma obra que vai causar grande impacto na zona rural e trazer mais condições de trabalho e desenvolvimento para as famílias que ali residem e vivem”, frisou Dr. Pedro Paulo.

O prefeito Dr. Pedro Paulo visitou ainda o povoado Carro Quebrado. Lá, teve a oportunidade de rever amigos, conversar com moradores e acompanhar os serviços de limpeza e melhorias da iluminação pública do local. “Há muito tempo não tínhamos essas obras aqui e agora, estamos trazendo melhorias, recuperando a iluminação e promovendo a limpeza pública”, enumerou o Dr. Pedro Paulo.

Prefeito Dr Pedro Paulo

O prefeito ressaltou a satisfação em ajudar amigos no momento de saúde frágil. Sendo médico, a missão de salvar vidas estar sempre presente em sua atuação. “Aproveitamos também para fazer consultas e ajudar nossos amigos que estavam enfermos, considerando a dificuldade de terem acesso aos serviços de saúde, estando doentes. O calor humano e a receptividade nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo e que dias melhores já chegaram em Presidente Juscelino”, pontuou Dr. Pedro Paulo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>