“Fronhas Maranhenses”: Município de Raposa no centro do turismo sustentável

Foto Divulgação

As belezas naturais do Estado do Maranhão são bem conceituadas e conhecidas. Contudo, um Município tem se destacado no quesito belezas e turismo sustentável. Trata-se de Raposa, a cidade que abriga as chamadas “fronhas maranheses”, em alusão aos famosos lençóis.

Esse final de semana o Deputado Federal Josimar, eleito em 2018 com maioria absoluta dos votos para Federal, fez uma visita com sua família, em especial a esposa que também se destaca no cenário político estadual como a mais votada, Deputada Detinha, para conhecer de perto essa região que está despontando  como rota turística.

Sob os cuidados do Prefeito Eudes e comitiva que fizeram questão de apresentar cada detalhe, discutiram ações e investimentos que poderão tornar essa região ainda mais famosa e visitada. O Deputado Josimar fez questão de tomar nota sobre cada ponto e se comprometeu com a região.

Foto Divulgação

Segundo ele, o turismo é prioridade e além de resgatar valores locais, ao apresentar o que há de melhor no Município, é uma poderosa ferramenta de transformação e aquecimento da economia local. Investir no turismo é sinônimo de gerar emprego e renda.

Dentre outras pautas, foram discutidas também a melhoria da feira (reforma/construção), aspectos da segurança pública e saneamento.

Um comentário em ““Fronhas Maranhenses”: Município de Raposa no centro do turismo sustentável”

  1. Antonia Alves

    6 meses atrás  

    Boa tarde
    Descrevo que, é de grande importância e maturidade o reconhecimento do valor de nossas praias incluindo agora como uma delas as fronhas globalizada em nossa Raposa. Prefeito, Josimar é demais apoiadores de Parabéns.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>