Equatorial esclarece sobre não regularizar energia em povoado maranhense

Equatorial Energia em São Luís

O Ministério Público do Maranhão ajuizou uma Ação Civil Pública contra a empresa Equatorial Maranhão para a regularização do fornecimento de energia elétrica no povoado Cana Brava, localizado no município de Buriti Bravo. Propôs a Ação, com pedido de liminar, o promotor de Justiça Gustavo Pereira Silva, sob pena de multa, em caso de descumprimento.

A empresa emitiu Nota de Esclarecimento. Confira a seguir.

Sobre a situação do Povoado Cana Brava, em Buriti Bravo, a Equatorial Maranhão esclarece que vem executando as ações de manutenção preventiva e corretiva na localidade, existindo obras em andamento, já em fase de conclusão, as quais poderão necessitar de desligamento programado da rede. Nessas situações, a comunidade é avisada com antecedência sobre o desligamento para a execução dos serviços.

Por fim, a Equatorial informa que já tem ciência do processo judicial e está avaliando as medidas juridicamente cabíveis.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>