Thaiza prestigia ‘Arraiá da Vacinação’ e enaltece Flávio Dino pela iniciativa

Thaiza Hortegal aplica dose de vacina em morador de Governador Nunes Freire

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) prestigiou mais uma etapa do “Arraial da Vacinação”, promovido pelo Governo do Estado, no município de Governador Nunes Freire, para onde foram disponibilizadas 2 mil doses de vacinas.

O “Arraial da Vacinação” aconteceu na Quadra Poliesportiva, onde a deputada realizou a aplicação de doses em dois moradores do município. O “Arraial” contou com música ao vivo, apresentação de bumba meu boi e barraca de comidas típicas. A parlamentar comprometeu-se a dar suporte à Prefeitura e enalteceu a iniciativa do governador Flávio Dino.

Agradeço a Deus por estar ao lado desse grande homem, que tive a honra de conhecer, porque vejo nele um gestor comprometido. Ele tem grandes desafios e já me coloquei à disposição para ajudar a saúde e a população de Nunes Freire. E quanto a esta campanha incrível, onde o governador contemplou, inclusive, a cultura local, todos estão de parabéns pela organização e desempenho. Portanto, vacinem-se, é a única maneira do vírus não ser disseminado”, disse Thaiza Hortegal.

Servidores

Segundo dados da Prefeitura, foram 35 servidores envolvidos na aplicação das doses, suporte e produção cultural, tanto do governo estadual quanto do municipal, além do apoio da Força Estadual de Saúde, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Cultural, secretarias municipais e outros órgãos.

“Agradeço à deputada Thaiza Hortegal, que veio nos prestigiar com sua presença bem-vinda. Em breve, nós vamos ter a desapropriação do hospital, que logo vai se tornar público municipal e vamos reativar tanto o hospital quanto os postos de saúde da cidade. É um prazer ter a deputada conosco. Muito obrigado a todos que se dedicaram para este momento”, disse o prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>