Flávio Dino agora é oficialmente PSB

Flávio Dino na filiação ao PSB

O governador do Maranhão, Flávio Dino, ex PC do B, filiou-se na manhã desta terça-feira (22) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) junto a do deputado federal Marcelo Freixo, que deixou o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) na última sexta-feira (11). A cerimônia terminou há pouco.

Dino já havia afirmado que, com a troca de legenda, iria se dedicar à “uma grande Frente da Esperança”, uma ação que seria “um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil”.

Em discurso hoje, durante cerimônia de filiação, o governador maranhense, que deve disputar uma vaga ao Senado em 2022, foi contundente: “Minha vinda para o PSB é um encontro com este momento atual em que autenticamente se exige tanto da militância patriótica e socialista do Brasil (…) a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, o Bolsonaro será candidato a reeleição. Por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar e obras não há. Derrotá-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos, é de todos.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>