“O QUE É SENTIR DOR?” por Lula Filho

“Essa pergunta evoca milhares de respostas, a intensidade da dor é bem relativa e o que conseguiremos suportar vai de acordo com o quanto fomos expostos a dores na nossa jornada.

Contudo hoje a atualização de DOR ganhou novo capítulo na minha vida. A dor de perder alguém que você AMA MUITO é imensurável, não existe paralelo, não existe semântica e nem analogia.

Minha mãe não apenas foi, ela ainda É minha referência de LUTA, de GARRA, de DETERMINAÇÃO e de RESILIÊNCIA. Vou honrar esse LEGADO dela.

Uma mulher intensa, vibrante, guerreira, que mal concluiu o que hoje chamamos de Ensino Médio, mas lutou a vida toda contra as probabilidades, contra a lógica e contra o pessimismo.

Criou seus três filhos com a maior dignidade, mesmo quando só tínhamos sardinha para comer no almoço. Que aliás ela transformava em um prato contemporâneo.

Não tenho como descrever tanta dor e nem sei de onde tiro tanta força para superar esse momento de muitas provações em minha vida. Mas creio em DEUS, na justiça dEle, e sei que foi feita a SUA vontade.

Não estou questionando , mas lamentando minha mãe ter sido mais uma vítima dessa doença cruel que é a Covid.

A ÚNICA coisa que lamento demais é ela não está viva para ver uma injustiça da qual estou sendo vítima ser completamente sanada. Porém sei que ela se foi SEM essa dúvida, eu aprendi a LUTAR, mas também aprendi que se luta com HONESTIDADE, SERIEDADE e HOMBRIDADE, ela tinha certeza disso.

Descanse em paz minha mãe. A senhora merece um pouco de descanso após tantos anos lutando muito!

Honrarei sempre seu LEGADO!!”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>