Em parceria com a Prefeitura, Icatu ganha polo da Faculdade Estácio

O município de Icatu ganhou um polo da Faculdade Estácio de Sá. Na última segunda-feira (12), representantes da instituição estiveram reunidos com a equipe administrativa da prefeitura e com profissionais da área da educação no prédio da câmara municipal, para acertar os detalhes e tirar dúvidas sobre o funcionamento da instituição.

Os representantes da Estácio apresentaram o plano de expansão da faculdade. A ideia é trazer para Icatu um ensino inovador, inclusivo e de compromisso com a empregabilidade.

Para a diretora administrativa do Polo Estácio de Icatu, Ingrid Moraes, a vinda da faculdade pra cidade significa um avanço no acesso ao ensino e a garantia da qualificação dos profissionais do município.
“Hoje a cidade de Icatu dá um salto no sistema educacional, uma instituição de ensino superior de grande qualidade como a Estácio, só vai trazer avanços e desenvolvimento para o município. Agradecemos o apoio e a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Walace e toda sua equipe, seguiremos avançando para tornar Icatu uma cidade diferenciada no sistema de ensino superior”, finalizou.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>