Uma Nutricionista na Saúde e um Advogado na Educação assim será Paço

Danielle Pereira, Nutricionista, é a nova secretária de saúde de Paço. Com vasta experiência em Nutrição Clínica e Infantil, Danielle tem passagem por hospitais como: Hospital da Criança e Hospital Dr. Juvêncio Matos.

Com 3  pós-graduações, sendo uma delas voltada para o público autista e com Síndrome de Down, Pereira tem como principal missão, em tempos de pandemia, suprimir a lacuna deixada na questão da vacinação contra a Covid-19, calcanhar de Aquiles de diversas gestões municipais.

Levi Pinheiro, o novo gestor da SEMED, é funcionário da pasta. Assessor Jurídico, o jovem Advogado tem como característica principal a competência, conforme apurado pelo blog, que será constatada com o seu comando na pasta de extrema relevância.

Conhecedor do enredo da Educação como um todo, Pinheiro já integrou a equipe, anteriormente, da Controladoria Geral do Município, o que corrobora com a experiência em diversos setores da gestão Pindoba. Levi está em Paço desde a gestão Dutra, o que o gabarita para o posto que ocupará daqui pra frente. Na vida particular, é Consagrado da Comunidade Católica Shalom.

Veja as nomeações no Diário Oficial do Município:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>