Presidente Juscelino é a Primeira da Região do Munim a alcançar 100% na segunda fase da vacinação

A vacinação contra a Covid-19, em Presidente Juscelino, alcançou 100% de aplicação na segunda fase. O município é o primeiro da Região do Munim a bater a meta de imunização desta fase. A cidade recebeu 382 doses da vacina. Os dados são do dia 13 de março do sistema da  Secretaria de Estado da  Saúde.

Vale ressaltar que a cidade já havia alcançando o 1ª lugar da região na primeira fase e agora novamente fica em 1ª na segunda fase da imunização.

“Nosso município está muito bem organizado e planejado para cumprir todas as metas vacinais e sabendo a importância deste processo para que a Cvid-19 não avance. Quero parabenizar toda a equipe de saúde de Presidente Juscelino. Conseguimos ser a primeira cidade do Munim a chegar aos 100% de vacinação. Nossa cidade agora tem rumo”, disse Dr Pedro prefeito da cidade

Todas as 382 doses recebidas pelo município foram totalmente aplicadas no público prioritário. A secretária municipal de Saúde (Semus), Viviane Brito destaca a conquista.

“Aplicamos em primeiro lugar da nossa região, todas as doses de vacinas da segunda etapa. Da mesma forma, concluímos a primeira etapa com a primeira dose, à frente das demais cidades da região. Estamos aguardando, para os próximos dias, novas doses”, explicou a titular da Semus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>