“Flávio terá apenas um candidato em 2022” diz Rubens Junior

O secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), afirmou que o governador Flávio Dino (PCdoB), acabou cometendo um equívoco na disputa eleitoral de 2020 em São Luís, quando permitiu que o seu grupo tivesse vários candidatos ao cargo de prefeito.

Ciente do erro que cometeu, o chefe do Palácio dos Leões, dificilmente cometerá mesmo erro em 2022, avalia o deputado federal licenciado.

A declaração de Rubens Júnior ocorreu em entrevista nesta segunda-feira (22), a Tv Mirante. Ele avaliou que Flávio Dino conseguirá o consenso e apenas um nome do seu grupo irá disputar o cargo de governador.

Vale lembrar que em 2020, Rubens Júnior foi um dos candidatos do Palácio dos Leões e a insistência da sua candidatura é apontada como um erro e decisiva por uma possível derrota do seu grupo em São Luís.

Além de Rubens Júnior, o governador teve como candidato Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Dr Yglesio (PROS), Bira do Pindaré (PSB) e Jeisael Marx (Rede).

Para 2022, o grupo Flávio Dino tem quatro postulantes ao cargo: o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT) e os secretários Felipe Camarão (DEM) e Simplício Araújo (Solidariedade).

DIEGO EMIR

Um comentário em ““Flávio terá apenas um candidato em 2022” diz Rubens Junior”

  1. BLOGUEIRO WILLIAN REDONDO

    1 ano atrás  

    RSRSRS JA VIO A MATERIA NO BLOG DO CESAR BELO KKKKK TA METENDO O PAU EM VC KKKK

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>