A resposta de Duarte para as agressões de Yglésio

O deputado estadual Duarte (Republicanos) respondeu com categoria às agressões do deputado Yglésio Moyses (PROS) nesta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa. Yglésio não somente agrediu e desqualificou a competência de Karen Barros, que está à frente do PROCON, como também faltou com respeito com a deputada Cleide Coutinho, que presidia a sessão.

Mesmo diante disto, Duarte tomou uma atitude diplomática e com grandeza: destacou a mesa diretora composta só por mulheres na sessão plenária de hoje e parabenizou a condução dos trabalhos por Cleide, deixando Yglésio “no chinelo”, como diriam os mais velhos.

“Queria aproveitar esse dia, que acredito ser histórico, e parabenizar a vossa excelência pela condução dos trabalhos ao lado da deputada Betel, da deputada Socorro. Eu acho que é a primeira vez que essa Casa tem uma mesa totalmente feminina e isso precisa ser registrado num mundo onde ainda existem homens covardes, homens que agridem mulheres, homens que acham que as mulheres não crescem pela sua competência, pelo seu mérito, isso precisa ser registrado. Portanto, viva às mulheres e parabéns à vossa excelência!”, pontuou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>