Uma baixa na eleição da Famem: Prefeito de Bequimão está com Covid-19

João Martins, prefeito de Bequimão

O prefeito do Município de Bequimão, João Martins (MDB), utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para anunciar que foi diagnosticado com Covid-19. Confira a seguir o que disse ele.

Gostaria de usar esse espaço para comunicar que testei positivo para a Covid-19. O diagnóstico foi confirmado nesta terça-feira (12), por meio de exame realizado no Laboratório Cedro, em São Luís. Estou com sintomas moderados (febre, dor de cabeça, dor no corpo e perda de olfato e de paladar) e já estou em isolamento domiciliar, desde a última quinta-feira (07), em São Luís, quando vim para cumprir agenda oficial.

Autorizei a publicação nesta terça-feira (12), do Decreto 001/2021 ampliando ações de enfrentamento ao coronavírus, com a suspensão de eventos, o uso obrigatório de máscaras, a recomendação de higienização constante das mãos (usando água e sabão ou álcool em gel) e manutenção do distanciamento social, entre outras medidas.

Seguimos firmes no combate ao Coronavírus e tomaremos as medidas necessárias para evitar que nosso município seja atingido pela segunda onda de contaminação.”

Foto Reprodução

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>