Cricielle Muniz aciona MP contra Prefeitura de São Luís por falta de transparência no combate à Covid-19

Suplente de Vereador, Cricielle cobra transparência da Prefeitura de São Luís

Eleita primeira suplente de vereador pelo PT na última eleição, Cricielle Muniz decidiu cobrar explicações da Prefeitura de São Luís por falta de transparência no combate à Covid-19. Para tal, ela acionou o Ministério Público do Maranhão nesta quinta-feira, 28 de janeiro.

“A vacinação iniciou no dia 19 de janeiro e até o momento não temos a divulgação da lista das pessoas já imunizadas. Essa falta de transparência contribui para irregularidades, como furo da fila e outros acontecimentos dos quais temos tomado conhecimento”, justifica Cricielle.

Incansável defensora da saúde pública e do SUS, temas amplamente destacados em sua campanha de 2020, Cricielle avalia que só a transparência das ações de combate à Covid-19 pode dirimir as suspeitas de irregularidades.

É uma medida necessária para verificarmos se realmente as fases do plano de vacinação estão sendo seguidas corretamente’, assegura a suplente de vereador. Cricielle também solicitou boletins diários sobre leitos de UTI e enfermarias, casos de óbitos, testes e curados diante da ausência de informações e dados fornecidos pela prefeitura.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>