Agenda mista marca a interinidade de Carlos Brandão nos Leões

Carlos Brandão ao lado de secretários

Continuar as ações do Governo que já estão em curso e nos colocando à disposição para estar em parceria com as prefeituras”, este foi o resumo do vice-governador Carlos Brandão a respeito do que serão os próximos dias de sua interinidade, a começar por esta terça-feira (05), em substituição ao governador Flávio Dino, que deve se ausentar do Palácio dos Leões até o dia 15 de janeiro deste ano.

Durante reunião com o secretariado, como primeira medida de ações enquanto governador em exercício, Brandão abordou o caráter das agendas a serem cumpridas: “mistas”, como classificou. “É importante que, neste momento de 67% de renovação das prefeituras municipais, voltemos a nossa atenção aos seus gestores, ouvindo as suas demandas, a fim de que se possa continuar o trabalho de parceria realizado entre o governo Flávio Dino e prefeituras, aos moldes do que foram estes últimos anos”, reforçou o governador interino.

“Vamos receber figuras políticas, entidades de classe e sociais; além da nossa efetiva participação na entrega e no lançamento de algumas obras e programas”, completou Brandão, ao deixar claro que a meta é manter o ritmo e o foco do trabalho que já vem sendo realizado por todos os secretários, presidentes e diretores de órgãos do governo do Estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>