Dr. Pedro Paulo se reúne com Josimar Maranhãozinho em Presidente Juscelino

Josimar Maranhãozinho e Dr Pedro Paulo

O prefeito eleito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, participou nesta sexta-feira (4), de uma reunião com o deputado federal Josimar Maranhãozinho.

Durante o encontro o jovem médico apresentou as primeiras demandas ao parlamentar e agradeceu todo apoio do presidente do Partido Liberal (PL) que será um grande parceiro na reconstrução de Presidente Juscelino, a partir de janeiro de 2021.

Vale ressaltar que o deputado federal Josimar Maranhãozinho destacou que junto com o prefeito eleito vai vistoriar pessoalmente a real situação do município.

Em sua rede social o deputado federal mais votado do Maranhão frisou: “Alegria de receber o Dr. Pedro Paulo (PL), prefeito eleito de Presidente Juscelino. Ele obteve 5.530 votos (69,96% dos votos válidos). Dr. Pedro Paulo foi eleito com grande expectativa de esperança e mudança. O povo juscelinense terá um prefeito atuante com a marca de qualidade das gestões do PL.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>