Dr. Julinho faz visita de cortesia aos juízes da Comarca de São José de Ribamar

Dr Julinho em visita à Comarca de São José de Ribamar

Prestigiar o Poder Judiciário do Maranhão e manter uma boa relação institucional com a Diretoria do Fórum ‘Desembargador Lauro de Berredo Martins’, da Comarca de São José de Ribamar. Esse foi o objetivo da visita de cortesia realizada essa semana, pelo prefeito eleito do município ribamarense Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL).

Acompanhado do seu vice Júnior Lago (Avante), Dr. Julinho foi recepcionado pelo diretor do Fórum, Dr Júlio Prazeres; e pelo juiz Celso Orlando Aranha Pinheiro Junior, titular da 1ª Vara Cível; e pela juíza Samira Barros Heluy, titular da Vara da Infância e Juventude e do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Infância e Juventude, órgão judicial instalado em julho deste ano por determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Na ocasião, Dr. Julinho ressaltou a importância da parceria entre os Poderes para que, através de uma construção conjunta, possam aperfeiçoar a prestação de serviços à sociedade.

Estamos vivendo uma virada de chave, um novo ciclo político no município, em que a sociedade sinaliza muito por melhoras. Por estou aqui para me colocar à disposição do Poder Judiciário para realizar um trabalho em parceria visando o progresso e a segurança do povo ribamarense”, informou o prefeito eleito, destacando a relevância do Poder Judiciário para o Executivo e para a sociedade.

Os representantes do judiciário ribamarense agradeceram a visita e ressaltaram que os Poderes Judiciário e Executivo precisam cada vez mais trabalhar em conjunto em prol da população. Todos eles também demonstraram a disponibilidade do Poder Judiciário, ressaltando o gesto de cordialidade do prefeito eleito em visitar o Judiciário ribamarense. A Comarca de São José de Ribamar é termo judiciário da Comarca da Ilha de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>