Aconteceu no interior do Maranhão

Foto Divulgação

Na sexta-feira, 11 de dezembro, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargem Grande-MA, o vereador Diegão da Madeireira (PL), anunciou que abriu mão do seu último salário, para doar cestas básicas a igreja Adventista do 7° dia, que posteriormente, fará a distribuição às famílias carentes do município. A entrega ocorreu terça-feira (15).

Reconhecendo o momento em que vivemos uma das maiores crises sanitária e econômica da atualidade, em decorrência da pandemia da Covid-19, e conhecendo a triste realidade socioeconômica de Vargem Grande, o vereador mais uma vez se mobilizou diante das circunstâncias.

Apesar da pouca idade, Diego realizou um mandato sempre com o olhar voltado para a população mais humilde, fez um perfeito trabalho de assistencialismo. Diego agora se despede do legislativo, mas deixa a irmã Thayá da Madeireira (PL), que promete dar continuidade ao legado deixado por ele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>