Vinícius Louro cresce cada vez mais em pesquisas para prefeito de Trizidela do Vale

Vinícius Louro, candidato em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinícius Louro, candidato a prefeito pelo Partido Liberal, cresce cada vez mais em todas as pesquisas sobre as eleições de 2020 no município de Trizidela do Vale.

O levantamento mais recente, realizado no período de 29 a 31 de outubro, pelo Instituto EMET Pesquisa de Opinião Pública, mostra que Vinicius Louro, com 36,9%, já está quase empatando com o médico Deibson Balé, candidato a prefeito do PDT, que aparece com 46%. Não sei: 15,3% e nenhum: 1,8%. Este é o cenário apontado na pesquisa espontânea.

Na pesquisa estimulada, Dr Deibson, filho do ex-prefeito Jânio Balé, aparece com 45,88% das intenções de voto, contra 36,68% de Vinicius Louro. Não sei: 15,25% e nenhum: 2,19%.

A pesquisa foi registrada no TRE-MA sob o número MA-00894/2020 e ouviu 826 pessoas entre os dias 29 e 31 de outubro de 2020.

Pesquisa em Trizidela do Vale

Margem de erro: o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.5 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Amostragem: O método de seleção da amostra foi o de amostragem aleatória estratificada, com repartição proporcional que consiste em identificar os subgrupos significativos (sexo, idade, grau de instrução), calculando o peso relativo (%) de cada um dos estratos na população e por fim selecionando uma amostra dentro de cada um desses grupos.

Foram realizadas 826 entrevistas, com alocação proporcional de 81,7% na zona urbana representando 675 entrevistas e de 18,3% (151 entrevistas) na zona rural.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>