URGENTE! Comitê de Aldir Júnior sofre ataque a tiros no Cohatrac

Comitê de campanha do candidato Aldir Júnior

Na madrugada dessa sexta-feira (06/11), a equipe de campanha do vereador Aldir Júnior, candidato à reeleição pelo PL, sofreu um ataque a tiros em seu comitê de campanha localizado no bairro Cohatrac III. Um de seus apoiadores foi atingido de raspão na perna, mas encontra-se fora de perigo. (Confira nos vídeos abaixo)

Nós tínhamos encerrado nossas atividades de campanha do dia e estávamos sentados na porta do comitê confraternizando. De repente, fomos surpreendidos por dois meliantes em um veículo Chevrolet ônix sedan de cor prata que já chegaram atirando em direção ao comitê. Foi tudo muito rápido, mas graças a Deus conseguimos nos proteger e ninguém perdeu a vida”, relatou ao blog um dos membros da equipe que, por questões de segurança, preferiu não ter seu nome divulgado

É importante que esse caso seja averiguado pela polícia e os responsáveis sejam punidos, pois é inadmissível que esse tipo de comportamento esteja atrelado a quem pleiteia ser representante do povo em uma vaga na Câmara de São Luís. No Brasil, o ano de 2020 tem registrado um número considerável de ataques criminosos contra candidatos políticos e o atrelamento de candidaturas com grupos criminosos já é um fenômeno em crescente por todo o país. O blog irá continuar acompanhando o caso e deseja que a equipe de Aldir Júnior possa continuar realizando seu trabalho com segurança e tranquilidade, como a boa política deve acontecer.

A seguir, registro de imagens de câmeras de segurança que captaram as cenas do ataque de bandidos.

A ocorrência foi atendida pela VTR – R 009 Malha Maiobão da Polícia Militar, e registrada sob protocolo M4892882 e contou com o apoio da CPU 22° BPM, CPU 20° BPM, VTR 13° BPM.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>