Pesquisas confirmam que Fábio Gentil terá vitória histórica em Caxias

Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr

Mais uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Escutec aponta a reeleição de Fábio Gentil (PRB) no município de Caxias. O prefeito desta vez disparou na liderança e aparece com 73% das intenções de votos no cenário estimulado, deixando o segundo colocado bem atrás na disputa. Caso alcance esse percentual na eleição, Fábio terá uma vitória histórica na cidade.

Seu principal adversário, Adelmo Soares (PCdoB) pontou com apenas 18%. O terceiro é Júnior Martins que obteve 4% das intenções de voto e os demais candidatos (AJ Alves, Constantino Castro, César Sabá, Luciano Aldrin e Arnaldo Rodrigues) pontuaram com 1% dos votos.

Em rejeição, Adelmo lidera com 51% enquanto Fábio Gentil obteve 11%. Júnior Martins 5%, Constantino Castro e César Sabá 3%, Professor Arnaldo Rodrigues 2% e Luciano Aldrin e AJ Alves empataram com 1%.

75% dos mil eleitores entrevistados aprovam a gestão do prefeito Fábio Gentil, 20% desaprovam e 5% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Escutec, realizada os dias 5 e 7 de novembro, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo MA-02548/2020. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>