MP NA CAUSA: PESQUISA SUSPEITA EMPATA NETO COM DUARTE

Foto Reprodução

Mais uma pesquisa de intenções de votos para prefeito de São Luís, foi divulgada neste sábado (7) na reta final das eleições 2020. Nesta de hoje, realizada pelo Instituto Exata, os candidatos Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (Republicanos) aparecem empatados e Eduardo Braide (Podemos) segue liderando a disputa.

Trata-se da pesquisa contratada pela TV Difusora, registrada no TSE sob protocolo MA-06457/2020 com margem de erro de 2,78% e nível de confiabilidade de 95%. Nela, foram entrevistados mil eleitores de capital entre os dias 04 e 06 de novembro.

Só que deixaram de divulgar esta pesquisa ontem pois não estava de acordo com os interesses dos contratantes. Mas, na manhã de hoje, de forma ainda inexplicável, soltaram números que mostram um empate técnico entre Neto e Duarte. Portanto, contrariando o que todas as demais pesquisas divulgadas até este sábado.

Segundo a Exata Braide tem 36% e Neto e Duarte 16%.

Dá pra confiar?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>