Duarte e Flávio Dino: pela continuidade da parceria entre Prefeitura e Governo

Flávio Dino e Duarte Jr

A agenda deste domingo (22) do candidato a prefeito Duarte (Republicanos) com o governador Flávio Dino (PCdoB) mostra que, desde já neste segundo turno, a intenção é dar prosseguimento ao que já existe de bom: a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Eu e Duarte caminhamos pelo Centro Histórico e conversamos sobre parcerias honestas em favor de São Luís”, declarou o governador. Em resposta, Duarte disse: “Unidos vamos trabalhar com toda a firmeza e fazer nossa cidade avançar.”

A sintonia entre ambos reforça as intenções desta continuidade em parcerias. Vale lembrar que antes da gestão do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior, não se via parceria, mas sim disputas políticas entre os dois órgãos do executivo, o que prejudicava imensamente a cidade, pois o que se precisa é de governador e prefeito trabalhando lado a lado, garantindo investimentos e melhorias.

Assim, Flávio Dino tem reforçado com Duarte o que o adversário tem tentado destruir desde a eleição em 2016. Eduardo Braide não é o único adversário do governador, mas se alia a outros nomes como Roberto Rocha e Jair Bolsonaro.

Pela continuidade dos projetos e de desenvolvimento de São Luís, é preciso que os eleitores estejam conscientes no dia 29, que a melhor opção para a capital se chama Duarte.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>