Duarte afirma que irá combater a política de herança e retrocesso

Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (18), o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) se posicionou em relação à união dos demais candidatos derrotados no primeiro turno das eleições na capital contra sua candidatura e a favor de Eduardo Braide (Podemos).

“São Luís não aceita mais a política de herança, mas sonha com uma gestão técnica para as pessoas, com as pessoas e pelas pessoas”, declarou. Ainda sobre o assunto, o ex-presidente do Procon afirmou que irá combater a política de herança e do retrocesso. Entre os que estão ao lado do adversário estão o ex-candidato Neto Evangelista, do DEM, entre outras lideranças do PDT.

Estamos lutando contra vários grupos que se uniram porque querem retrocessos para manter seus privilégios. Com a força do povo, vamos fazer uma São Luís melhor para todos!“, afirmou em sua rede social.

Duarte tem recebido diversos apoios a sua candidatura, entre eles: do governador Flávio Dino; da senadora Eliziane Gama; dos deputados federais Márcio Jerry e Rubens Jr.; do ex-ministro do Turismo Gastão Vieira; dos secretários de Estado Anderson Lindoso, Bruno Loredo, Carlos Lula, Cleyton Noleto, Cynthia Mota, Diego Galdino, Felipe Camarão, Jefferson Portela, Murilo Andrade, Rodrigo Lago, Rogério Cafeteira, Simplício Araújo; do presidente da Emap, Ted Lago; do presidente da Fundação Maurício Grabois, Fábio Plácido; do presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes; os ex-secretários municipais de São Luís Rommeo Amin e Ivaldo Rodrigues, além do presidente da Junta Comercial-MA, Sergio Sombra.

3 comentários em “Duarte afirma que irá combater a política de herança e retrocesso”

  1. decepcionado

    2 anos atrás  

    Retrocesso é vê a cidade nas mãos dos vermelhos que só pensam neles e não no povo, do pobre ao rico … Governador você tem que explicar como apoia um candidato, onde colocou a vida de pessoas inocentes em risco fazendo campanha, onde o próprio Lacen que é do estado confirmou a data e o exame, com a palavra o GOVERNADOR?

  2. 2 anos atrás  

    Como mudança? Vc Duarte, chamou filho e pai de ladrões e bandidos e agora aceita o apoio do filho? Na reta final do 1º turno, vc mesmo declarou seu voto Covid 19. Vai ser o 19.

  3. 2 anos atrás  

    Votei no Rubens, agora voto com o Duarte e Flávio Dino. Jamais o Braide que é investigado pela Polícia Federal e denunciado pelo Ministério Público, pesquisem Braide na Folha que tem todas as provas. Duarte é trabalhador, veio de baixo, não tem parente político e é ficha limpa!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>