Desespero em Chapadinha: vice de Higor diz ser anti-Flávio Dino e compra votos de presidiários

Higor Almeida e Marcelo Marinheiro, candidatos em Chapadinha

Faltando apenas dez dias para a eleição municipal de 2020, o clima esquenta em Chapadinha, ‘literalmente’. É que vazou mais um áudio escandaloso do candidato a vice-prefeito, o vereador Marcelo Marinheiro, parceiro do professor e empresário Higor Almeida, candidato a prefeito da cidade.

No áudio, que você pode conferir abaixo, Marinheiro ratifica o que já disse anteriormente sobre ‘querer ganhar a disputa eleitoral até com os presidiários, com as putas de cabaré, com os bandidos, com todo mundo’ (reveja) afirmando que eles são ‘a mudança’ e declarando desta vez que: “queremos todos com nós, até os presidiários. Eu tô indo essa semana lá no presídio solicitar as 60 pessoas que estão no presídio e vou levar 10 maços de cigarro e eu quero voto de todos os 10 presidiários por que eles também pode votar… na urna ele é o mesmo voto do cara sério…”

No mesmo áudio, Marcelo Marinheiro fala que não vota em Flávio Dino mas precisa do apoio dele nesse momento (em que estão prestes a perder a eleição) pois seu próprio grupo não deve manter nenhuma possível aliança com o indicado do governador em 2022.

A coisa está feia em Chapadinha! Ouça a seguir o que disse o candidato a vice de Higor.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>