URGENTE: Josimar da Serraria tem mandato cassado em Gov. Nunes Freire

Josimar da Serraria

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria tem feito de tudo para se manter no poder, mesmo passando por cima da lei, ele segue usando a máquina pública para tentar uma reeleição, fazendo contratos fraudulentos e sem informar absolutamente nada ao Portal da Transparência.

Pesam contra ele, várias denúncias que já chegaram a Promotoria de Justiça. Entre elas estão; atraso no pagamento dos funcionários, irregularidades no recurso do Governo Federal para combater a Covid-19 na ordem de mais de R$ 2 milhões, onde o mesmo não prestou contas e não fez sequer um plano de ação como é determinado, não fez licitação, contratou através da prefeitura centenas de pessoas para fazer campanha nas ruas entre outras.

Por estas e outras é que Josimar da Serraria teve o mandato cassado em Governador Nunes Freire.

3 comentários em “URGENTE: Josimar da Serraria tem mandato cassado em Gov. Nunes Freire”

  1. Moradora

    1 ano atrás  

    Meu Deus! como que uma pessoa coloca uma nota dessa não sendo verdadeira. O prefeitoJosimar da Serraria não pegou dinheiro da covid19, pois quem pegou foi o prefeito Indalécio ( falecido) e tbem ficou devendo os professores. O presidente da Câmara não afastou o cunhado dele (Indalécio) pq ele não seria prefeito. Agora sim ele deu o golpe.

  2. Caju

    1 ano atrás  

    Na verdade, se de fato for confirmado estas irregularidades todas deste cidadão, acredito que a população não pode eleger como prefeito, pois só irá trazer desgosto e muito prejuízo para todos, governar para muitos é coisa séria e principalmente por um longo tempo, se o cara está supostamente atolado nuna corrupção, tem que ser afastado mesmo e tirado de cogitação, conheço esta cidade, já muitos anos a mesmo vem sofrendo prejuizo , está mais q na hors de dar um basta

  3. 1 ano atrás  

    Aqui tem morado que ser fais de cego, quando o dinheiro do covid 19 caiu o gago tava hospitalizado, cai na real um cara cheio de processos, ainda que continua no erro, da ater vergonha de ser nunisfreirense com tantas pessoas ignorantes a sim.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>