Natanael Jr mistura futebol e rock em jingle de campanha

Foto Reprodução

O candidato a vereador pelo Cidadania, Natanael Júnior, lançou um jingle de campanha diferente e até inovador. Natanael, que é presidente do Moto Club de São Luís e produtor de shows, misturou na peça de campanha essas duas paixões, futebol e música.

O jingle traz um ritmo percussivo tradicional de torcidas, com um coro reforçando seu número de campanha. No meio do jingle, a surpresa – a torcida para de cantar e entra uma guitarra bem pesada e distorcida, com a marcação do ritmo ainda mais forte.

Natanael Júnior tenta sua primeira eleição para um cargo público e já conta com uma boa base de apoio entre a torcida motense em São Luís. Além de presidente do Papão, Natanael é jornalista reconhecido no meio há mais de 20 anos e produtor cultural com mais de 190 shows realizados, entre eles o lendário show da banda alemã Scorpions no Centro Histórico.

Você pode escutar o jingle inovador nas redes sociais do candidato – clique no link abaixo:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>