Juiz concede Liminar e Neto mantém propaganda na fachada do Comitê

Foto Reprodução

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), conseguiu, via liminar, a manutenção de propaganda que poderia está de forma irregular(considerada outdoor) na fachada do prédio do comitê central de campanha localizado na Av. dos Holandeses.

O juiz José Gonçalo de Sousa Filho concedeu na manhã desta segunda tal decisão mantendo portando os painéis na fachada até uma nova ação por forma de Agravo interno que é um recurso dentro do Mandado de Segurança que a coligação do Neto Evangelista interpôs.

A Coligação ‘Resgate o Amor pela Ilh’a do candidato Duarte Junior entrou com pedido de liminar para a retirada imediata de propaganda irregular.

A liminar foi proferida pelo juiz da 89ª Zona Eleitoral, José Ribamar Goulart Heluy Júnior, que verificou a presença de painéis publicitários em dimensões que superam os limites estabelecidos na legislação de regência, notadamente o art. 14, §2o, da Resolução no 23.610/19.

A guerra apenas começou, segue notícia…

Foto Reprodução

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>