Josimar, Detinha e Aldir Júnior apoiam ampliação do Santuário de Nazaré no Cohatrac

Vereador Aldir Júnior com a noiva Jéssica com o padre Flávio

A comunidade do Cohatrac, um dos mais promissores e populosos bairros de São Luís, tem motivo de sobra para festejar, mesmo que de forma atípica, a 28ª edição do Círio de Nazaré. Considerado um dos mais importantes eventos da Igreja Católica no Maranhão, a festa está sendo realizada com restrições e seguindo à risca os protocolos sanitários da Organização Mundial de Saúde, por causa da pandemia da covid-19.

No entanto, paralelamente à programação religiosa deste ano, fieis e devotos de Nossa Senhora de Nazaré veem com muita motivação e expectativa, os serviços que estão sendo realizados para a ampliação do templo católico. As obras visam, além de aumentar o espaço físico onde são celebradas a missas e demais atos religiosos, proporcionar mais conforto e segurança para o público católico, que agora tem mais um motivo para festejar, pois este ano, a paróquia do Cohatrac foi elevada à categoria de Santuário.

Vale dizer que nesta missão, além de moradores e comerciantes da comunidade, estão pessoas que sempre mantiveram dispostas a ajudar neste grandioso projeto. Um exemplo claro desse engajamento é o vereador e candidato a reeleição Aldir Júnior (PL) que, bem antes de colocar o seu nome para apreciação popular nas eleições municipais de 2016, já trabalhava em favor das questões e demandas da comunidade de Nazaré.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>