FABIANA VILLAR, VICE DE DUARTE ENCERRA SABATINA NA GUARÁ

Fabiana Vilar em entrevista

A candidata à vice-prefeita Fabiana Vilar encerrou nesta segunda-feira (19), a série de entrevistas da TV Guará com os candidatos a vice-prefeito.

Fabiana teve seu currículo destacado durante a entrevista. Advogada com mais de 10 anos de experiência em gestão pública demostrou conhecer o desafio de buscar mudar a vida das pessoas, através da administração pública. “Os serviços públicos fornecem acesso da população a direitos e garantias. Por isso, ter um gestor qualificado e que entenda o trâmite da administração pública faz muita diferença e faz as pessoas terem acesso às políticas públicas tão necessárias”, destacou.

Apesar de ser uma jovem de 34 anos, Fabiana já presidiu dois partidos políticos no Maranhão, e atualmente, é presidente do diretório municipal do PL em São Luís, e defende a bandeira do empoderamento e maior participação da mulher na política. “Nós mulheres podemos está onde quisermos. Temos inúmeras habilidades e necessário nos empoderarmos a cada dia, participarmos ativamente da política e conquistar todos os espaços que almejamos”, disse.

Questionada sobre como será sua atuação caso seja eleita vice-prefeita, Fabiana destacou que será uma gestora junto do povo. “ Já disse ao Duarte que serei uma vice-prefeita que irá caminhar nas comunidades, para que nós tenhamos uma gestão comprometida, eficiente e baseada em resultados. Por isso, acredito que a nossa parceria por São Luís tem tudo para dá certo. Porque temos o mesmo desejo, resolver os problemas da nossa cidade; assim, como a origem, somos filhos do povo e conhecemos o que é ser atendido pelo SUS, a falta de creche para as mães, pois sou mãe e chefe de família. Por isso, São Luís pode confiar em nós, só precisamos de uma oportunidade de cuidar da nossa gente”, finalizou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>