“Consórcio” de Flávio Dino partirá com tudo para retirar Duarte do 2º turno

Foto Reprodução

O chamado “consórcio de candidatos” formado pelo Governador Flávio Dino que chegou a possuir 10 candidatos no início da campanha, tomou uma decisão: ” Não vamos deixar esse “piqueno” passar para o segundo turno”.

A coisa é tão certa que a partir de hoje um verdadeiro festival de FAKE NEWS estará sendo disparado nas redes sociais para tentar difamar a candidatura de Duarte.

A tática de hoje é explorar politicamente a cara limpa e de coitadinho de Rubens Junior se fazendo de inocente e em um verdadeiro ato de VITIMISMO ELEITOREIRO, o próprio utiliza a atual condição de saúde do seu pai (que encontra-se hospitalizado e já em franca recuperação da COVID-19) falando que o mesmo estaria muito doente e sem condições de defesa. Uma loucura grande.

Outra artimanha utilizada, foi uma briga “arranjada” no bairro do Anjo da Guarda e espalharam que seria um suposto SEGURANÇA de Duarte que “Passou o Sal” em um assessor de Wellington du Curso (EM FIM DE CARREIRA) a pedido de Duarte e todos sabem que é mentira.

Espalham em caminhadas que Duarte seria homossexual não assumido, como se isso fosse uma doença contagiosa, em um verdadeiro ato homofóbico por parte deles,  só por causa de uma grande fatia do movimento LGBT+ apoiarem a campanha de Duarte.

Aguardem daqui a pouco no debate da TV DIFUSORA um verdadeiro consórcio que de forma combinada partiram pra cima do candidato Duarte Junior.

Portanto vamos aguardar até que ponto eles poderão chegar para tentarem impedir o crescimento disparado que vem tendo o Duarte do Procon e agora também o ex-consorciado DUARTE JUNIOR

SIMPLES ASSIM

5 comentários em ““Consórcio” de Flávio Dino partirá com tudo para retirar Duarte do 2º turno”

  1. Augusto Ribeiro

    2 anos atrás  

    Agora, depois de Flávio Dino ter “inventado” esse MONSTRO?? Depois de ter dado visibilidade a DJ, promover suas ações como a cara do PROCON??? É tarde, senhor Governador. O monstro criou asas e saiu do ninho, alçando vôo próprio e independente. E se Duarte ganhar a eleição de um Braide que se desfaz a cada dia, a CULPA será desse mesmo Governador que agora tenta boicotar sua criação. Cuidado, que a criatura pode partir pra cima do criador, afinal em política não existem inimigos mas aliados e opositores, dependendo da circunstância ..

  2. 2 anos atrás  

    Deixar de sempre ser assim a velha política o povo já percebe agora é partir pra frente com Duarte e novo e vai mostrar serviço na cidade tá na hora de mudar bora resolver Paulo sousa Cohab

  3. 2 anos atrás  

    Deixar ser assim a velha política de armação povo já conhece
    Agora é partir pra frente com Duarte presente vai mostrar serviço na cidade abandonada ta de mudar bora resolver Paulo sousa Cohab 22021

  4. Daniel

    2 anos atrás  

    Minardes, e porque esse teu apoio descarado e explícito acerca do Duarte Jr? Te lembras que ele está sob a batuta e tutela do tal de Josimar de Maranhãozinho, que dispensa comentários.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>