Candidato a vice Tiago do IESF é o “fiel da balança” em disputa eleitoral em Paço do Lumiar

A expressão é atribuída a pessoas com o poder de influenciar de forma decisiva o resultado de uma disputa

O empresário luminense, Tiago do IESF (PDT) segue em intensa campanha em Paço do Lumiar, quando não está acompanhado do seu companheiro de chapa, o também empresário Fred Campos (PL), Tiago trilha em agenda paralela, realizando reuniões e visitas a lideranças políticas na cidade.

Conhecedor das necessidades e dos problemas da cidade, Tiago já tem contribuído muito com Paço mesmo antes de pensar em entrar para a política, e afim de amenizar alguns destes dilemas antigos, o empresário já colaborou com a doação de mais de 80 abrigos de ônibus distribuídos em toda Paço do Lumiar, construção de uma quadra poliesportiva na Associação de Moradores do Maiobão, com a construção da praça Francisco Veras Simões no bairro do Tambaú e instituiu o 1° Cejusc de Paço do Lumiar/ IESF, em convênio junto ao TJMA, que contribui efetivamente para garantir os direitos dos cidadãos.

O candidato a vice garantiu que irá trabalhar em parceria com Fred Campos, e que a figura de vice prefeito deve ser atribuída a imagem de colaborador da gestão. Ao ser perguntado pela equipe do Maiobão TV sobre os principais problemas da cidade, Tiago pontuou, a falta de infraestrutura adequada, e também a falta de atenção com as famílias, o que inclui a atenção básica em saúde e educação. “Falta saúde, ensino de qualidade, esporte e lazer, iluminação, os centros comunitários abandonados, enfim, são problemas que podemos resolver, a nossa gente precisa de atenção, de carinho e qualidade de vida. Paço do Lumiar tem história e nós iremos resgatar isso”. Destacou Tiago do IESF.

É importante ressaltar que Tiago do IESF é um candidato a vice forte e sua simplicidade é uma marca registrada, a qual as pessoas abraçam seu carisma o que faz ele avançar a cada vez mais e se tornar o “fiel da balança” na sua caminhada junto com Fred Campos rumo a prefeitura de Paço do Lumiar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>