Vídeo: Fred Campos promete valorização de profissionais da Educação de Paço do Lumiar

Fred Campos

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, o empresário Fred Campos, destacou nesta sexta-feira (11) junto com o pré-candidato a vice Tiago do IESF uma breve descrição de ações que promoverá de imediato, a valorização dos profissionais da Educação de Paço do Lumiar.

Fred não fala de todas as medidas que estão inclusas em seu plano de governo e que ainda irá ser apresentado na campanha que está por vir, mas destacou alguns casos que ao longo dos anos são pautas de reclamações da categoria.

O que nos deixa bastante chateado é saber da discrepância salarial que existe, professores da educação infantil recebendo 20% a menos que os demais professores, isso tem que ser equiparado, além de ter a imediata necessidade de implantar as progressões. Não adianta hoje um professor estudar, se capacitar, fazer pós graduações, se isso não é aproveitado, isso a gente tem que implantar imediatamente. Então professores da rede municipal, servidores públicos do município, tenham a absoluta certeza, que faltam pouco mais de 60 dias pra a gente começar a construir um novo capítulo na história dessa cidade, onde cada uma das pessoas vão ter orgulho de viver e de trabalhar nessa cidade.” Disse Fred Campos por meio de suas redes sociais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>