Morte do ‘Coveiro’ pode ‘enterrar’ candidatura de Felipe dos Pneus em Santa Inês

Raelson (assessor e segurança preso), deputado Felipe dos Pneus e o ‘Coveiro’ (assassinado)

Uma confusão ocorrida no último sábado (12) na cidade de Santa Inês que culminou na prisão do assessor e segurança do deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos), o policial militar licenciado Raelson Galdino, e mais dois integrantes da equipe do parlamentar, os irmãos Amorim e Grandão, ainda repercute negativamente no município e pode destruir os sonhos do político que almeja ser prefeito.

Isso por que os três presos estão envolvidos no sequestro, tortura, assassinato e ocultação do cadáver de um homem identificado como Antônio ‘Coveiro’ que foi acusado de roubar um celular antes de ser dado como desaparecido. Ocorre que testemunhas relataram à Policia Civil, que investiga o caso, que o ‘Coveiro’ foi morto a tiros e o corpo dele foi levado pelos três, mas um dia depois foi encontrado.

Os crimes praticados podem enterrar de vez o sonho de Felipe dos Pneus em se eleger prefeito de Santa Inês pois, Raelson Galdino, acusado de ser o autor do homicídio, além de assessor e segurança, é amigo de infância do deputado que agora tem sua candidatura ameaçada após o trágico episódio. Principalmente após os relatos feitos pela viúva da vítima que acusa os ‘agora ex-integrantes da segurança armada do parlamentar’, de ameaça.

Confira abaixo o que disse o delegado responsável pelo caso e a viúva do Antônio ‘Coveiro’.

Um comentário em “Morte do ‘Coveiro’ pode ‘enterrar’ candidatura de Felipe dos Pneus em Santa Inês”

  1. Francisco Flávio Lopes Costa

    4 dias atrás  

    Muito sujo este blogueiro, o que tem de relação entre o episódio ocorrido e o Candidato Felipe? Que culpa não teriam os pais dos personagens que os colocou no mundo? Ao meu ver( nenhuma.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>