Flávio Dino aproveita a crise para cancelar Natal e Reveillon

Governador Flávio Dino
Governador Flávio Dino

Em entrevista coletiva, que está sendo reproduzida pelo Instagram, na manhã desta sexta-feira (18), o governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou que não haverá shows e eventos nas festas de fim ano no Maranhão por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mesmo com a queda no número de casos e óbitos, confirmadas pelo epidemiologista Antônio Augusto Moura Silva, as apresentações estão descartadas pelo Governo que se aproveitou da crise sanitária e financeira para cancelar os eventos. O que resta, são as decorações natalinas que não vão faltar na capital.

Um comentário em “Flávio Dino aproveita a crise para cancelar Natal e Reveillon”

  1. Augusto Ribeiro

    1 mês atrás  

    Só deu continuidade ao que já aconteceu em anos anteriores, a única diferença é que não veremos Lecy Brandão e tambores de Mina e Crioula como atração pela orla da capital. Mas como o povo para fazer festa não depende do mal gosto musical do governador, dos chorões produtores musicais e artistas de músicas duvidosas, este lotará a orla da cidade com seus carros de som e suas zoada para ver ao menos a queima de fogos (e do dinheiro público).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>