FICHA SUJA, Aldo Lopes vai concorrer sob Liminar em Cururupu

Aldo Lopes

E atenção população da cidade de Cururupu! Em decisão da Justiça do Estado proferida nesta quinta-feira (3), o pré candidato ficha suja Aldo Lopes conseguiu mais uma Liminar para tentar sair candidato.

Essa já seria a segunda Liminar de mais um processo de improbidade administrativa do qual ele já teria sido condenado, inclusive o processo já está transitado e julgado não tendo mais por onde recorrer.

Mas os advogados de Aldo entraram novamente com o chamado “TIRO DE MISERICÓRDIA DA JUSTIÇA ”  que seria a ação rescisória com pedido de tutelar antecipada, ou seja, a “SANTA LIMINAR” para que ele pudesse ser candidato nesta eleição municipal.

Assim o nosso candidato “NINJA’ Aldo Lopes já pode ser candidato a prefeito da cidade mas correndo um serio risco de ha qualquer momento perder a santa liminar prejudicando assim não só a ele mas como também toda chapa composta pelo candidato.

Ou seja o pre candidato pode até ganhar mas sua sorte e de seu vice pode durar poucos dias no cargo…

Vamos aguardar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>