CHAPA 4 convida profissionais de enfermagem para eleições do COREN-MA

Foto Divulgação

As Eleições do COREN-MA 2020 serão realizadas nos dias 08 e 09 denovembro, pela internet com duração de 24 horas. O voto é obrigatório a todo profissional regularmente inscrito e adimplente com o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) ate o dia 8 de outubro de 2020.

Os profissionais de enfermagem proponentes da CHAPA 4 – UM NOVO COREN-MA ENFERMAGEM PARA TODOS vem a público apresentar suas propostas para o Triênio 2021-2023.

Vale ressaltar que este grupo tem o objetivo de atender às demandas da Enfermagem Maranhense, aproximando o Conselho da realidade dos profissionais, desenvolvendo uma política que favoreça a união entre os órgãos representativos da Enfermagem Maranhense (fiscalizatório, educacional e sindical) trabalhando por um mesmo ideal “uma enfermagem para todos, reconhecida socialmente e em condições adequadas para o exercício profissional de forma segura e resolutiva para a sociedade”.

Veja as propostas abaixo:


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>