Operação ‘Falsa Esperança’ e o silêncio de Fernanda, Hilton Gonçalo e Jr Negão

Prefeitos Fernanda Gonçalo, Hilton Gonçalo e Eduardo Belford (Jr Negão)
Prefeitos Fernanda Gonçalo, Hilton Gonçalo e Eduardo Belford (Jr Negão)

A Operação ‘Falsa Esperança’, deflagrada na última quarta-feira (5) pela Polícia Federal no Maranhão, desbaratou uma associação criminosa voltada a fraude em licitações e desvio de recursos públicos federais, que seriam usados no enfrentamento à Covid-19 nos municípios de Bacabeira, Santa Rita e Miranda do Norte.

Entre os investigados, presos e foragidos, estão secretários municipais e o dono da empresa JJ da Silva & Santos Ltda., situada no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, que realizou todas as aquisições de equipamentos de proteção individuais (EPI’s) e ainda simulou compra de respiradores pulmonares superfaturados e não realizou a entrega de produtos.

Confirmadas as fraudes, todos responderão pelos crimes de peculato, falsidade ideológica, fraude em processo licitatório, superfaturamento na venda de bens e associação criminosa.

Ocorre que diante do escândalo envolvendo a gestão municipal das três cidades, os prefeitos Hilton Gonçalo (Santa Rita), Fernanda Gonçalo (Bacabeira), e Eduardo Belfort o Jr Negão (Miranda do Norte) continuam em silêncio absoluto e nem sequer se manifestaram fim de esclarecer as graves denúncias.

Os gestores devem ficar atentos pois: “QUEM CALA CONSENTE!”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>