ERRAMOS: Emendas de Eduardo Braide não estão na mira da Polícia Federal

Deputado federal Eduardo Braide

Apesar do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) ter destinado emendas parlamentares para os municípios de Santa Rita e Bacabeira, que são administrados pelo casal Hilton e Fernanda Gonçalo, respectivamente, esses recursos não fazem parte da investigação da Polícia Federal nos municípios de Santa Rita, Bacabeira e Miranda do Norte.

A própria imagem divulgada pela Tribuna 98 mostra o ‘tipo de proposta’ da emenda é ‘incremento MAC’, significa que os recursos devem ser aplicados em unidades de saúde de média e alta complexidade. Desta forma, os recursos não poderiam ser utilizados para comprar respiradores e EPIs, que é o alvo da operação da Polícia Federal.

Emenda para Bacabeira
Emenda para Bacabeira
Emendas para Santa Rita
Emendas para Santa Rita

Vale ressaltar que Eduardo Braide não foi o único parlamentar a destinar emendas para os municípios e a aplicação dos recursos são de responsabilidade dos gestores municipais.

Fonte: TRIBUNA 98

1 comentários em “ERRAMOS: Emendas de Eduardo Braide não estão na mira da Polícia Federal”

  1. José Mário Rodrigues Santos

    4 anos atrás  

    não sei por que estão batendo tanto nela … deixa a mulher em paz …a única mulher pré candidata é forte e vai seguir firme

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>