Em Altamira do MA, pré-candidato Marton Pageú avança com apoio de lideranças

Marton Pageú em Altamira do Maranhão
Marton Pageú em Altamira do Maranhão

As eleições municipais já começaram, pelo menos pra muitos pré candidatos que já colocaram na rua suas campanhas e propostas. Em Altamira do Maranhão o preferido ao cargo de prefeito da cidade é Marton Pageú que tem uma história de dedicação ao município. Ao lado de muitas lideranças da região e de vários políticos de renome como o deputado federal Junior Lourenço, Marton tem sido incansável em levar para os moradores palavras de incentivo e meios de fazer a cidade crescer e progredir. A pré candidatura de Marton tem sido aderida por onde ele passa. As maiores lideranças de Altamira já manifestaram apoio a Marton e os povoados já sentem a mudança chegar:

Povoado São Raimundo – Clesio
Povoado Centro do Davi- Salgueiro
Povoado Centro do Clemente- Dedé e Antônio Rosa
Povoado Olho d’água do Escondido- Chico Novo
Mutirão- Caldeirão- Manoelzinho e Chico vaqueiro.

Estamos muito felizes com esse carinho que recebo ao chegar nas casas das pessoas, zona rural e na sede. Ao lado da minha esposa Monique e dos amigos que confiam no nosso trabalho e amor por Altamira, meu pai me deixou um grande exemplo e vou seguir, dar a palavra quando prometer alguma coisa e cumprir, assim quero firmar meu compromisso com cada família que acredita em dias melhores para nossa cidade”, finalizou Marton.

Marton Pageú recebendo apoio em Altamira do Maranhão

1 comentários em “Em Altamira do MA, pré-candidato Marton Pageú avança com apoio de lideranças”

  1. Gilson

    4 anos atrás  

    Marton é excelente homem, amigo de todos !!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>