Agora vai! Detinha e Josimar levam Avante, Patriotas e PL para Duarte Jr

Duarte Jr, Detinha e Josimar

Na noite desta segunda-feira (31), o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), juntamente com a esposa, a deputada estadual Detinha, convocou uma reunião de urgência com todos os pré-candidatos a vereadores dos partidos Avante, Patriotas e PL para fazer o anúncio que muitos já especulavam há dias.

Os parlamentares anunciaram, em discurso, que os partidos supracitados irão marchar junto com o pré-candidato a prefeito de São Luís, o deputado Duarte Jr nas eleições municipais de novembro.

Juntamos pra ganhar“, afirmou categoricamente Maranhãozinho diante de vários convidados presentes, dentre eles os pré-candidatos a prefeitos de São José de Ribamar Dr Julinho, Paço do Lumiar Fred Campos e Raposa Eudes Barros, todos pelo PL.

A partir de amanhã começa uma nova fase na campanha de Duarte Jr.  Agora, com a força e estrutura do deputado Josimar, Detinha e da equipe deles, crescem as chances do pré-candidato a prefeito da capital de disputar o segundo turno com o deputado Eduardo Braide.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>