Pré-candidato a prefeito em Icatu, Walace Azevedo se fortalece

Foto Reprodução

O pré-candidato ao executivo de Icatu, Walace Azevedo, apesar da crise da pandemia, o mesmo tem fortalecido seu grupo, agora com a vinda de dois ex-prefeitos que são: Zezinho Matos e Juarez Lima, e mais seis vereadores de mandato do município de Icatu, onde o mesmo ficou mais forte.

Walace Azevedo, pré-candidato a prefeito de Icatu,não tem ficado parado e no dia a dia tem recebido diversas adesões como é o caso do apoio do ex-prefeito Zezinho Matos, ex-prefeito Juarez Lima, e seis vereadores de mandatos que são: Vereador Zé Roberto, vereador Carlos Pereira, vereador Neto Costa, vereador Prova de Fogo, vereador Precioso e o vereador Junior de Itatuaba, onde os mesmo já estiveram reunido com Walace e garantiram seu total apoio para esta eleição 2020. A vinda de seis vereadores serviu para fortalecer ainda mais o grupo político que está crescendo e trabalhando para eleger seu prefeito como também seus vereadores nestas eleições.

O aumento do grupo aconteceu também para abrir um bom diálogo com as lideranças e vereadores de mandatos, que resultou numa eventual aliança entre as legendas na cidade.

Apesar desta crise da pandemia, estamos fazendo um trabalho com muita simplicidade e humildade, por isso já contamos com mais de trinta pré-candidatos a vereador para estas eleições. Estes homens e mulheres já entenderam a necessidade de que é preciso fazer a diferença no pleito que se avizinha e por isso vamos apresentarmos vários nomes para que o eleitorado tenha opções na hora do voto”, disse Walace sobre seus candidatos a vereadores.

O empresário Walace Azevedo, disse que a sua candidatura nasceu dentro dos maiores anseios da população de Icatu, que não estão satisfeitos com o resultado da última administração. Para a população de Icatu o descontentamento é muito grande e se faz necessário oferecer ao eleitorado opções diferentes para mudar a cara da cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>