Morre Ceará, ex-vendedor de limão eleito deputado estadual em 2002

Ex-deputado Ceará

Em 2002, a cidade de Bacabal estava eleitoralmente dividida entre os que amavam e os que odiavam o prefeito na época. Naquela oportunidade um grupo de empresários e comerciantes se uniu com a parte da população insatisfeita com a forma linha dura que atual gestão tinha de governar, e lançaram, em forma de protesto, o verdureiro Manoel Sousa Viana, o “Ceará”, como candidato a deputado estadual.

A campanha do “tostão contra o milhão” rendeu a Ceará (PTB) 16.242 votos, a esmagadora maioria obtida no município de Bacabal.

Eleito, a vida do verdureiro mudou da água para o vinho como em um passe de mágica.

E hoje perdemos o CEARÁ, um infarto, e o seu velório será realizado hoje dia 16.06.2020, a partir das 14:00 horas na sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na Rua Frederico Leda Nº 289 no Bairro da Esperança. Bacabal – MA. E convidamos os amigos e amigas e correligionários que queiram fazer a ultima homenagem a esse homem que deixa uma grande história. E seu sepultamento será amanhã dia (17) a partir das 07:00 horas.

Nossos pêsames a família enlutada e que DEUS dê conforto a todos.

Do Blog do Edmilson Moura

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>