Imagens podem inocentar suspeito preso como assassino de Diogo ‘Sarney’

Ayrton Campos está preso como principal suspeito de matar Diogo Adriano

A defesa do jovem Ayrton Campos Pestana pediu hoje a revogação da prisão do seu cliente alegando ter provas de que ele não esteve no local na hora do assassinato do publicitário Diogo Costa, 41, sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney. Foram anexados alguns elementos, como um pen-drive que mostra imagens do acusado na oficina do pai, na avenida Venceslau Brás, na Camboa, assim como do Fiat Argo vermelho em frente a um posto de combustível.

Ao prestar depoimento na noite de ontem, no dia do crime, terça-feira (16), Ayrton disse que iria provar sua inocência e informou que o carro Fiat Argo vermelho foi clonado, com o que não concorda o delegado da Homicídio. Após o depoimento, ainda durante a noite, o suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Ao Blog do Luis Cardoso, amigo da família disse que Ayrton é um bom rapaz, evangélico, e que nunca se meteu em confusão. E garantiu que as imagens mostrarão que ele não saiu da oficina do pai no dia do crime, apenas para almoçar na residência no Monte Castelo.

Comparou ainda o carro da família com o que teria sido usado na manhã do assassinato. Disse que o Argo do pai do acusado não tem fumê nos vidros e nem limpador de pára-brisas traseiro.

Crime

O crime aconteceu no por volta das 11h20 de terça-feira, dia 16, na Lagoa da Jansen. O sobrinho-neto de Sarney estava saindo do condomínio onde morava quando seu carro foi atingido levemente pelo Argo vermelho, onde estaria Ayrton. Os dois passaram a discutir e Diogo foi até a direção do Argo. De lá saiu um disparo que atingiu o pescoço da vítima.

Do Blog do Luis Cardoso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>